19 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 08 de Agosto de 2023, 11:35 - A | A

81,1% DE APROVAÇÃO

Pesquisa consagra Mendes como terceiro governador mais bem avaliado do país

A aprovação do governador Mauro Mendes ficou bem acima da média nacional de 68,5%, e também da média da região Centro Oeste, cujo percentual de aprovação é de 78,5%

DA REDAÇÃO - Hipernoticias

Mauro Mendes microfone

 o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB)

Pesquisa do Instituto Veritá, de Uberlândia (MG), coloca o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), como o terceiro mais bem avaliado do país. De acordo com o levantamento realizado em todo o país, Mauro só fica atrás dos governadores de Rondônia e Tocantins.  

Conforme a pesquisa, 81,1% dos mato-grossenses aprovam a gestão de Mauro Mendes à frente do Governo do Estado. Marcos Rocha (UB) de Rondônia e Wanderlei Barbosa (Republicanos) alcançaram, respectivamente, 81,5% e 87,7% de aprovação.

Fico muito feliz com os números dessa pesquisa, e não por uma satisfação pessoal. Mas sim por saber que ela reflete a opinião da população, ou seja, as centenas de obras e ações que temos realizado, e a busca pela eficiência, estão surtindo efeito e melhorando a vida dos mato-grossenses. E é isso que realmente importa”, declarou Mauro.

A aprovação do governador Mauro Mendes ficou bem acima da média nacional de 68,5%, e também da média da região Centro Oeste, cujo percentual de aprovação é de 78,5% - sendo a região do país com a maior aprovação da população.

A pesquisa avaliou os governos dos 27 estados, das 26 capitais e de mais de 300 municípios.

A coleta dos dados foi feita de 7 a 28 de julho, e é a maior pesquisa do gênero realizada, ouvindo 43.326 eleitores.

VEJA O RANKING

Reprodução

ranking governadores veritá

 



Comente esta notícia