20 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, 11:02 - A | A

ALENCASTRO 2024

Júlio cobra candidatura do União Brasil e cita Botelho e Garcia

O deputado afirmou que o partido vai preparar nomes para não repetir desempenho de 2020

Vitória Gomes - Midia News

julio campos gde

 O deputado estadual eleito Júlio Campos (União Brasil)

O deputado estadual eleito Júlio Campos (União Brasil) afirmou que o partido vai lançar um candidato para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024.

 Segundo o parlamentar, o deputado federal Fábio Garcia e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, são dois dos cotados para tentar a vaga.

 “Temos que preparar o nome, seja ele o deputado federal Fábio Garcia, seja o deputado estadual Eduardo Botelho ou outro nome, mas temos que preparar um candidato para prefeito da Capital”, disse em entrevista à rádio CBN Cuiabá.

 Júlio lembra de que no pleito de 2020 a União Brasil não se organizou para lançar um nome próprio e, por isso, teve um desempenho fraco. A única que conseguiu se eleger foi a vereadora Michelly Alencar.

Para o deputado, caso houvesse preparado os candidatos, o União conseguiria eleger pelo menos três nomes na Câmara Municipal, além de disputar a liderança da Capital.

 “[O União]Tentou viabilizar de última hora e não conseguiu, já era tarde, tivemos que improvisar um apoio a Roberto França”, afirmou.

 “Não se preparou um candidato, o deputado Fábio Garcia era lembrado, mas nunca colocou sua candidatura para valer. Erro grave não ter candidatura própria. E o que aconteceu? Fizemos somente um vereador”, completou.



Comente esta notícia