12 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Junho de 2023, 15:41 - A | A

VEJA VÍDEO

Pedófilo chegou ao prédio onde mora com menina de 12 anos dentro de mala

Câmeras de segurança flagram Daniel Moraes Bittar ao chegar à própria casa, na Asa Norte, às 14h de quarta-feira, carregando a mala

METRÓPOLES

pedofilo

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito de sequestrar uma criança de 12 anos, abusar sexualmente dela e mantê-la como refém, Daniel Moraes Bittar, 42 anos, chegou à própria casa, por volta das 14h dessa quarta-feira (28/6), carregando uma mala.

A polícia acredita que a vítima teria sido dopada e colocada dentro da bagagem.

Pelas imagens, é possível ver quando Daniel chega, estaciona o carro na frente do prédio onde mora, na 411 Norte, e tira a mala do bagageiro.

Em seguida, ele coloca um tipo de pano sobre o objeto e começa a arrastá-lo.

Com a vítima na mala, Daniel subiu dois andares de escada.

No último lance, ele aparece enquanto arrasta a mala com as duas mãos, antes de abrir a porta do apartamento onde mora.

Na apartamento do criminoso, a polícia encontrou uma garrafa de clorofórmio; duas máquinas de choque; uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos; objetos sexuais, como vibradores; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico.

No tempo que passou com a vítima, Daniel chegou a dizer que faria dela uma “escrava sexual”. Ele também teria filmado a criança enquanto ela acariciava os órgãos genitais dele.

A namorada do criminoso, suspeita de ter ajudado no sequestro, foi presa nesta quinta-feira (29/6).



Comente esta notícia