13 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 04:43 - A | A

Corpos de motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos são localizados

A motivação dos crimes ainda está sendo investigada. Os suspeitos, dois adolescentes e um adulto, disseram à polícia que queriam pegar os pertences das vítimas, mas acabaram esfaqueando-as

Carla Saletim e Lidiane Moraes -PP

uber desaparecidos

 

Os corpos de três motoristas de aplicativos que estavam desaparecidos foram localizados, na noite desta segunda-feira (15), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

As vítimas localizadas são Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, desapareceram entre os dias 11 e 14 deste mês após saírem para trabalhar.

De acordo com a Polícia Civil dois adolescentes e um adulto estão envolvidos nos crimes. Os motoristas teriam sido mortos da mesma maneira, a facadas.

Os corpos foram encontrados em locais diferentes e a polícia vai investigar a motivação dos crimes. Uma das vítimas foi localizada na região do Chapéu do Sol, outra em um local conhecido como Capão do Pequi, mas todas em Várzea Grande.

Os suspeitos disseram à polícia que queriam pegar os pertences e veículos das vítimas. E, nos três casos, teriam dito para elas irem para meio do mato, onde seriam liberados. Mas, num determinado ponto esfaquearam os motoristas.

Os desaparecimentos

Elizeu desapareceu na última quinta-feira (11). A mulher dele, Rosana Coelho, ao registrar o desaparecimento, disse à polícia que na sexta-feira saiu em busca do marido, acompanhada da filha e do genro.

Ainda segundo ela, conseguiram localizar o carro usado por ele, por meio do rastreador. Havia dois suspeitos no veículo, entretanto, não havia informações sobre Elizeu.corpos motoristas

Local onde um dos corpos foi localizado. (Foto: Carlos Renato/TVCA)

O segundo motoristas desaparecido é Nilson. A irmã dele informou que o desaparecimento ocorreu no sábado (13). Ele destacou que o motorista não tem o costume de ficar sem dar notícias para a família, que também não costuma ir a festas ou sumir por muito tempo.

O terceiro desaparecido é Marcio Rogerio, de 34 anos, que sumiu nesse domingo (14).

Os três veículos eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.



Comente esta notícia

JUSTIÇA PELO TRABALHADOR 16/04/2024

A PM tem que soltar no rio esses fdp... o goda que vai ficar de boa em pomeri .... mataram por puro sadismo os uber

Carvalho 16/04/2024

Estes DEMÔNIOS MERECEM A MORTE. COVARDES ASSASINOS.

Justiceiro 16/04/2024

Eles não deveriam ir presos e pagar com a própria vida. A justiça não funciona vala pra eles

Cláudio Coelho Barreto Júnior 16/04/2024

LOGO, LOGO, ESTARÃO NAS RUAS COMETENDO OUTROS LATROCÍNIO. ELES SÓ QUERIAO O DINHEIRO DO TRABALHADOR PARA TOMAR UMA CERVEGINHA E COMER UM CHURRASQUINHO, O CARRO ERA PARA DAR UNS ROLÉS POR VG.

4 comentários

1 de 1