15 de Julho de 2024

ESPORTES Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 07:42 - A | A

LUTA PELA PERMANÊNCIA

Cuiabá sai na frente, mas cede empate ao Palmeiras na Arena

Faltam duas rodadas para o fim da competição; na qunta-feira o Dourado enfrenta o Atlético-MG

DA REDAÇÃO - Midia News

palmeiras e cuiaba

 

O Cuiabá somou mais um ponto na luta contra o rebaixamento, na noite deste domingo (6), na Arena Pantanal, ao empatar com o Palmeiras em 1 a 1.

 Com o resultado, a equipe de António Oliveira vai a 38 pontos, na 16ª colocação, abrindo quatro de vantagem sobre seus dois principais adversários na luta contra o rebaixamento, o Ceará e o Atlético-GO. 

 O primeiro tempo foi equilibrado com o Palmeiras tendo mais a posse de bola e o Cuiabá levando perigo ao gol do adversário.

 Nas vezes em que os paulistas finalizaram com perigo, o goleiro Walter conseguiu evitar o gol com grandes defesas, mostrando mais uma vez que é o jogador mais importante do time mato-grossense.

No segundo tempo o Palmeiras tomou o controle da partida e só não fez mais gols por causa de mais uma grande atuação do goleiro Walter.

 O Dourado abriu o placar com Jonathan Cafu aos 6 minutos do primeiro tempo, após jogada pelo lado esquerdo do ataque.

 O empate dos visitantes aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, com Lopez, após uma cobrança de falta na meia esquerda.

 O Cuiabá volta a campo na quinta-feira (10), às 19h, contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, na penúltima partida do campeonato.



Comente esta notícia