24 de Julho de 2024

CULTURA Sábado, 06 de Julho de 2024, 08:01 - A | A

Literatura

10 livros mais vendidos de 2024 para você aproveitar as férias

O destaque ficou com a escritora norte-americana Colleen Hoover que tem 4 livros na lista

Joice Gonçalves -PP

livros mais vendidos

 

Se você é um amante de leitura e gosta de aproveitar as férias para colocar em dia a sua lista, o Primeira Página separou a lista dos 10 livros mais vendidos de 2024.

O destaque ficou com a escritora norte-americana Colleen Hoover que tem 4 livros na lista.

Classificado como uma ficção científica a Biblioteca da Meia-Noite é um romance que fala dos inúmeros caminhos que a vida pode tomar quando nós estamos buscando o melhor caminho para a vida.

1 – “Biblioteca da Meia-Noite” de Matt Haig

Classificado como uma ficção científica a Biblioteca da Meia-Noite é um romance que fala dos inúmeros caminhos que a vida pode tomar quando nós estamos buscando o melhor caminho para a vida.

2 – “É Assim Que Acaba”, de Colleen Hoover

Da autora mais lida atualmente, segundo a lista da Amazon, É assim que acaba viralizou no Tik Tok e só no Brasil tem mais de 500 mil livros vendidos. É um romance que discute temas muito atuais e tristes, como violência doméstica e abuso psicológico.

3 – “Tudo é Rio“, de Carla Madeira

Mais um romance para embelezar a lista, Tudo é Rio é uma daquelas narrativas que assim como um mergulho no rio não te dá tempo para respirar, intenso e bem trabalhado, segundo a crítica.

4 – “É Assim Que Começa”, de Colleen Hoover

Continuação do livro, É assim que Acaba, o livro É assim que Começa, também configura nessa lista por viralizar no Tik Tok e alcançar milhões de leitores em todo o mundo. A história de Lily e Atlas encanta corações e mentes fora das telinhas.

5 – “Verity”, de Colleen Hoover

Verity é o primeiro thriller de Colleen Hoover e deixa os leitores envolvidos do começo ao fim. Essa obra foi finalista do prêmio Goodreads na categoria melhor romance de 2019.

6 – “Em Agosto Nos Vemos”, de Gabriel García Márquez

Na lista dos mais vendidos da Amazon, Em Agosto Nos Vemos é um romance que foi vencedor do prêmio Nobel de literatura. Fala sobre o desejo feminino sendo considerado um hino à vida.

7- “A Empregada”, de Freida McFadden

Na lista dos livros mais presenteados dentro da Amazon Prime, A Empregada figurou durante 57 semanas na lista dos livros mais vendidos do The New York Times. Suspense, mistério e mais suspense é o que os leitores podem receber.

8 – “A Paciente Silenciosa”, de Alex Michaelides

O livro que fala mais que a personagem principal, A Paciente Silenciosa é cercado de mistério já que a personagem principal se recusa a falar qualquer coisa depois de assassinar o marido.

9 – “Todas as Suas (Im)Perfeições”, de Colleen Hoover

Mais um livro da mais nova rainha do drama, Collen Hoover, Todas as Suas (Im)Perfeições conta a história de Quinn e Graham que se conhecem no pior dia da vida dos dois.

10 – “Antes Que o Café Esfrie”, de Toshikazu Kawaguchi

Esse livro discute temas que são universais, amor, perda, recordações, amizade, gratidão, arrependimento e redenção. Antes Que o Café Esfrie vendeu mais de 1 milhão de cópias e trás muito do Japão para dentro de sua casa.



Comente esta notícia