13 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 21:47 - A | A

Barra do Garças

Morre aos 72 anos fiscal aposentado do estado de MT

Reinaldo Silva Correia - Chocolate -

albuquweque

 Antônio Albuquerque Aguiar Dias Sobrinho

Faleceu no início da madrugada de quinta-feira (8) o fiscal aposentado do estado de Mato Grosso, Antônio Albuquerque Aguiar Dias Sobrinho de 72 anos. O pioneiro estava com problema renal apenas com um rim funcionando e tinha colocado recentemente um marca-passo, mas mesmo assim se demonstrava confiante e aproveitou bem os últimos instantes da vida dele.

Na noite de quarta-feira (7), o aposentado se sentiu mal e deu entrada no Hospital MedBarra já com pressão muito baixa, praticamente em estado de choque, foi quando diagnosticaram que o mesmo estava com um aneurisma da aorta abdominal com diâmetro acima de 7 cm.

Os médicos Rafael, Frederico, Medeiros Filho e Tassiane entraram em ação para estabilizarem o paciente. Começou então uma mobilização para levar Albuquerque para Goiânia numa UTI móvel, mas no início da madrugada, infelizmente o fiscal veio a óbito.

O sr Albuquerque como era carinhosamente chamado completaria 73 anos no próximo dia 16/2.

Albuquerque deixa a esposa Noeli, três filhos dentistas: Arthur Albuquerque que atua em Aragarças, Rodrigo Albuquerque (Digão) que atua em Pontal do Araguaia e Renata Albuquerque que atua na cidade de Marília-SP. Deixa também 5 netos. O pioneiro era muito querido por todos na Sefaz-MT, ajudava a quem precisava, gostava de viajar e recente agora em janeiro, fez uma viagem com a esposa, filhos e netos para Recife

O velório do fiscal está acontecendo na casa mortuária de Aragarças e o sepultamento será logo mais às 17 horas no cemitério aragarcense.

Prefeituras de Aragarças e Barra do Garças emitem nota de pesar



Comente esta notícia