15 de Julho de 2024

AGROECONOMIA Terça-feira, 04 de Julho de 2023, 16:58 - A | A

DESCONTOS DE ATÉ 50%

Lances para leilão regional do TRT-MT abrem nesta terça-feira

No acervo de bens constam casas, apartamentos, fazendas, barco, trator, tijolos e até etanol hidratado

DA REDAÇÃO - Hipernoticias

martelo de leilao

 

Estão abertos, a partir desta terça-feira (4), os lances para a primeira etapa do Leilão Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT), que acontece nos dias 14 e 28 deste mês, de modo remoto e presencial. A inscrição dos valores deve ser feita pelo site www.sfrazão.com.br.

O evento presencial será realizado no 6ºandar do Prédio Administrativo do TRT-MT, localizado na rua Engenheiro Edgard Prado Arze, 191, Centro Político Administrativo, em Cuiabá. O leilão regional reúne processos com bens discutidos em processos de todas as Varas do Trabalho do TRT da 23ª Região.

No acervo de bens constam casas, apartamentos, fazendas, barco, trator, tijolos e até etanol hidratado, que podem ser adquiridos com até 50% de desconto e mediante parcelamento. As condições de pagamento são definidas pelo juiz da execução.

Aquilo que não for vendido na primeira etapa ficará disponível para ser leiloado na segunda etapa. Os interessados podem oferecer os lances para esta etapa a partir de 18 de julho.  

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o leiloeiro oficial pelo telefone (11) 94783-6112 ou pelo e-mail [email protected].

Todas as informações sobre os leilões realizados pelo TRT estão no site da instituição, na aba ‘Serviços - Leilões”.



Comente esta notícia