15 de Julho de 2024

AGROECONOMIA Terça-feira, 29 de Agosto de 2023, 11:14 - A | A

ATÉ SEXTA-FEIRA

Defensoria de MT promove mutirão para orientar consumidores lesados pela 123 Milhas

Serviços estão sendo prestados de 12h às 18h, no prédio dos Núcleos Cíveis de Cuiabá, no edifício Pantanal Business, na avenida do CPA

Da Redação - HNT

milhas 123

 

A Defensoria Pública de Mato Grosso (DPMT) está fazendo um mutirão para orientar os consumidores que se sentiram prejudicados pela suspensão da emissão de passagens aéreas da linha 'Promo’ da agência de viagens 123 Milhas.

[Os interessados tem até a sexta-feira (1º) para procurar pelo serviço, que está sendo prestado das 12h às 18h, no Núcleo de Defesa dos Direitos do Consumidor, localizado no prédio dos Núcleos Cíveis de Cuiabá, no edifício Pantanal Business, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA).

Se você conhecer algum vulnerável, de baixa renda, lesado pela 123 Milhas, nos procure. Vai ser um momento de esclarecimento, tomada de decisões e ação judicial para reaver o prejuízo ou, quem sabe, continuar a sonhar com as viagens tão programadas. Nosso mutirão vai ser focado, prioritariamente, na 123 Milhas”, disse o defensor público João Paulo Carvalho Dias.

O anúncio sobre o cancelamento dos pacotes foi feito pela 123 milhas no último dia 18 e vale para as viagens marcadas entre setembro e dezembro de 2023.

Nos e-mails enviados aos clientes, a empresa informa que os valores pagos serão integralmente devolvidos em vouchers, com correção monetária de 150% do CDI.

Acontece que, a proposta fornecida pela agência não atende as demandas de todos os compradores, visto que os vouchers só podem ser usados na compra de outros produtos da mesma empresa.



Comente esta notícia