24 de Julho de 2024

VARIEDADES Sábado, 01 de Junho de 2024, 09:04 - A | A

RECONHECIMENTO

Cervejaria Xaraés ganha três medalhas na Copa Cerveja Brasil

Mirella Duarte | Assessoria de Imprensa

A Cervejaria Xaraés, empresa chapadense, ganhou mais três medalhas nas cervejas artesanais, sendo, uma de ouro e duas de bronze. Desta vez os títulos vieram na Copa Cerveja Brasil - etapa Centro Oeste.

Além destas premiações, recebeu o título de Melhor Cervejaria de Mato Grosso do Concurso Brasileiro de Cervejas, após ter recebido medalha de ouro com a Melhor Pilsen do Brasil - American Lager.

Na Copa Cerveja Brasil, a American Lager foi também premiada com a medalha de ouro. Além dela, a Session Ipa (sem álcool) e American Coffer Lager, ganharam destaque, ambas com medalha de bronze.

A Cervejaria Xaraés, que tem cinco anos de atuação no mercado, tem se destacado a nível nacional e internacional em diversas premiações renomadas de bebidas, tanto em cervejas, como em gins.

Segundo a Diretora Comercial da Cervejaria Xaraés, Jessica Rodrigues, este momento é de grande satisfação e felicidade para a equipe. “Estamos vindo de uma série de grandes destaques, nacionais e internacionais, e ter mais esta conquista mostra que estamos no caminho certo”, conta.

O Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, é considerado o mais importante da América Latina e um dos mais importantes do mundo.

Já na Copa Cerveja Brasil, agora, a Cervejaria Xaraés segue para competição nacional, prevista para acontecer no início do segundo semestre deste ano.

Eleita Melhor Cervejaria de MT

Em março deste ano, a Cervejaria Xaraés, por ter ganho medalha de ouro com a Melhor Pilsen do Brasil, garantiu que a cervejaria também recebesse o título de Melhor Cervejaria de Mato Grosso, já que foi a pontuação mais alta do concurso entre as concorrentes regionais.

 



Comente esta notícia