20 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 09 de Agosto de 2022, 18:15 - A | A

Desistência de Natasha

Suplente interrompe coletiva, critica PSB e Max reage; vídeo

DA REDAÇÃO - Midia News

suplente vereadora maysa leao

 

A suplente de vereadora Maysa Leão, que é candidata a deputada estadual e está filiada ao Republicanos, aproveitou a coletiva do PSB com a médica Natasha Slhessarenko para conseguir a atenção da imprensa. Interrompeu a entrevista que anunciava a desistência de Natasha para a disputa ao Senado para criticar o PSB por não "bancar" a candidatura.

 Em tom de voz elevada, afirmou que uma "articulação masculina” resultou no recuo. “Eu acho que houve força masculina de dirigentes partidários, que sentam a mesa e assinam. Agora, nós mulheres, grupos que representam ela, estamos carentes de representação", disse.

 O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, reagiu às falas da suplente. Disse que o partido dele foi o único que deu espaço a Natasha, ao contrário da sigla de Maysa. Ainda ressaltou que a decisão pelo recuo foi tomada pela própria médica.

 “O partido que abraçou ela foi o PSB. Porque o Republicanos e outros partidos não quiseram que ela fosse candidata. O PSB, muito pelo contrário, assumiu ela, levou para as bases, carregou ela no Estado inteiro enquanto outros partidos não fizeram isso”, disse.

 



Comente esta notícia