12 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Junho de 2023, 15:58 - A | A

BATEU, LEVOU

Não tenho plano para cassá-la, mas não vou fingir que ela não fez nada, diz Maysa ao se contrapor à Edna

O Bom da Notícia/ Com Assesssoria

maysa leao

 A vereadora Maysa Leão (Republicanos)

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) contrapôs durante a sessão ordinária nesta quinta-feira (29), os ataques que vem recebendo da vereadora Edna Sampaio (PT), por conta do andamento das investigações da Comissão de Ética por quebra de decoro parlamentar no gabinete da petista.

Eu não queria estar falando dela, mas estou falando porque venho sendo atacada insistentemente por ela que se coloca no papel de vítima. Ela demitiu uma servidora grávida, mentiu na Comissão na comissão de direitos da mulher, mentiu para mim e para a vereadora Michelly. Não vou engolir mais ataques, não tenho plano para cassá-la, mas não vou fingir que ela não fez nada”, afirmou Maysa.

Edna participou da oitiva da Comissão de Ética realizada nesta quarta-feira (28), na Câmara de Vereadores, em que é investigada por suposta apropriação da VI da chefe de gabinete.

Maysa destacou ainda que foi citada de forma negativa sobre reprovação na comissão de direitos humanos do projeto de Lei que cria o "Estatuto Municipal de Promoção, Proteção e Combate à Discriminação e Violência Contra a Comunidade LGBTQIA+", de autoria de Edna. No entanto, a parlamentar votou a favor do projeto.

Eu votei a favor do projeto. Esse vídeo dando a entender que fui contra não é verdade. O projeto não entrou em pauta no plenário ainda, porque ela mesma tirou de pauta. Não é porque outras pessoas votaram contra, que vou discutir quem está certo ou errado aqui dentro, precisamos focar em defender o projeto com os outros vereadores, para que tenha chances de ser aprovado no plenário.”



Comente esta notícia