23 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 02 de Junho de 2023, 11:37 - A | A

AFILHADA POLÍTICA

Michelle Bolsonaro chega a Cuiabá para encontro do PL acompanhada por Amália Barros

Ex-primeira-dama participa de evento para discutir a participação das mulheres na política e articular candidaturas para as eleições municipais de 2024

CAMILA RIBEIRO - HNT

michele e dep amalia

 

A ex-primeira-dama do Brasil e atual presidente do diretório nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, chegou a Cuiabá na manhã desta sexta-feira (2), acompanhada da sua afilhada política, a deputada federal Amália Barros (PL), para participar do “1º Encontro Estadual do PL Mulher” no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 14h. 

Conforme informações repassadas pela assessoria da deputada ao HNT, Michelle e Amália almoçam no local onde estão hospedadas – que não revelado por questões de segurança - e seguem para o evento que contabiliza a inscrição de mais de duas mil pessoas.

No plenário da Câmara de Deputados, em Brasília, na noite desta quinta-feira (2), a parlamentar mato-grossense falou sobre o encontro estadual cujo objetivo é fomentar a participação feminina na política regional.

A expectativa é que Michelle também aproveite a visita ao estado considerado um reduto bolsonarista para intensificar as tratativas de candidaturas políticas para as eleições municipais de 2024.

Amália, que também é vice-presidente nacional do PL Mulher, convidou pessoas com deficiência para participar do encontro.

 O gabinete da parlamentar repassou a reportagem que está confirmado a presença de 200 pessoas com deficiência (PCDs).

Para receber o público, foram contratados quatro intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e o espaço foi equipado com rampas e outros recursos para garantir a acessibilidade.

A deputada federal compartilhou em nos stories do seu perfil no Instagram uma foto no avião com Michelle durante a viagem de Brasília à capital mato-grossense, nesta sexta.  



Comente esta notícia