20 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Abril de 2023, 14:11 - A | A

BARRACO DE GENTE RICA

VÍDEO: Ex-deputado chama vizinha de suja e retardada por causa de cachorro

Redação | Estadão Mato Grosso

gilmar fabris

 O ex-deputado estadual Gilmar Fabris

O ex-deputado estadual Gilmar Fabris foi filmado em uma discussão com moradoras do prédio onde mora, em Cuiabá, por causa de cachorros. Nas imagens, Fabris explica para a tutora que o animal que havia se aproximado dele e de sua mulher com a intenção de mordê-los. Ele disse que caso isso ocorresse iria chutar o cachorro. Em seguida, começou a insultar a mulher.

“Sua suja, vai cuidar… suja! Chutar, eu chuto. Se ele me morder, eu enfio o pé na cara dele. […] Ele foi para morder eu e a minha mulher. Não foi, não foi… você sabe se ele foi ou não? Ele não saiu daqui para lá, latindo em cima de mim? Ou não saiu? Você ia esperar ele me morder? Ia esperar? Sua horrorosa, mal-amada, vai catar essa cachorrada e levar para sua casa”, esbravejou.

A mulher disse que estava na casa dela e que os animais andavam pelo prédio sem coleira há anos, sem que jamais tenha acontecido qualquer problema. O ex-parlamentar respondeu: “você é uma retardada”.

Logo após, eles começam a gritar e uma criança começa a chorar. 

VEJA O VÍDEO:



Comente esta notícia

Cláudio Coelho Barreto Júnior 27/04/2023

ISSO QUE DA TER UM PODER JUDICIÁRIO EM ADIANTADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO E UM LEGISLATIVO COVARDE, CORRUPTO. UM LADRAO CONTUMAZ, QUE JAMAIS DEVERIA ESTAR SOLTO, E ESTA , POR CONVENIÊNCIA DO PODER JUDICIÁRIO.

1 comentários

1 de 1