O vereador Sargento Vidal (Pros) denunciou ter sido vítima de tentativa de latrocínio na manhã desta quarta-feira (9), enquanto caminhava no Parque Mãe Bonifácia, na Capital.
O parlamentar contou ter sido abordado por uma dupla armada com uma faca e um dos suspeitos tentou golpeá-lo. Vidal relatou ter encontrado mais duas vítimas dos criminosos enquanto caminhava para sair do parque.
“Quando eu cheguei aqui, às 5h da manhã, estava chovendo fraquinho, então tinha pouca gente. Na primeira volta minha, a uns 800 metros da entrada, dois elementos com faca. Os dois vieram para cima de mim e um deles tentou me furar, eu não tive opção e joguei ele no chão. Eu saí correndo e encontrei uma menina trêmula, ela tinha acabado de ser vítima deles. Entrei para dentro do mato e peguei um pedaço de pau, na hora que ele viu, encontrou com o outro e saíram correndo. Mais para frente, encontramos outra menina que tinha sido vítima”, disse.
O parlamentar, que chegou ao parque por volta das 5h, afirmou que não havia nenhum policiamento ou segurança no local e que a partir de amanhã voltará a realizar suas caminhadas armado.
“É uma área grande. Há necessidade de policiamento. Vagabundo aqui nada de braçada. A partir de amanhã, se dois vagabundos desses vierem encontrar comigo vão visitar o capeta”, finalizou.
OUTRO LADO
A reportagem tentou contato com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), responsável pelo parque estadual, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
Veja o vídeo: