13 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 09:05 - A | A

CONFIRA LISTA

Resultado do concurso da Segurança Pública é divulgado pela UFMT

Redação | Estadão Mato Grosso

fila concurso policia

 

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Supervisão de Concurso, divulgou a lista dos aprovados no concurso público da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira, 30 de novembro.

As provas do concurso público das forças de segurança de Mato Grosso foram realizadas em 20 de fevereiro. Mais de 66 mil candidatos se inscreveram para compor os quadros de servidores da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Politec.

Na época em que o concurso foi lançado, o governador afirmou que 1.200 novos servidores deveriam ser nomeados ainda em 2022.

Inicialmente, o concurso foi lançado para cadastro reserva para os cargos de oficial e soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros; escrivão e investigador da Polícia Judiciária Civil; perito oficial criminal, perito médico legista e perito odonto legista da Politec.

As provas foram realizadas em fevereiro deste ano e logo começaram a surgir denúncias de irregularidades, como divulgação do caderno de questões antes da realização da prova, ausência de detectores de metal, celular vibrando em sala de aula, pessoas que fizeram selfies no local da prova.

Veja a lista dos aprovados abaixo:

Polícia Militar – oficial

Polícia Militar – oficial saúde

Polícia Militar – soldado

Polícia Judiciária Civil 

Corpo de Bombeiros – Oficial 

Corpo de Bombeiros – Soldado



Comente esta notícia