20 de Julho de 2024

ESPORTES Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022, 15:38 - A | A

ÚLTIMOS PREPARATIVOS

Retirada do kit do atleta do ‘Circuito Sesc de Corridas’ ocorre nesta semana

Inscritos devem levar três quilos de alimentos não perecíveis para o projeto Sesc Mesa Brasil e os termos de participação assinados

Camila Ribeiro - Gcom - Fecomercio

Corredora cjegada

 

Os preparativos para o ‘Circuito Sesc de Corridas’, em Cuiabá, promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc-MT, no dia 29 de outubro, entram na reta final. A retirada do kit do atleta (camiseta, sacochila, número de peito e chip) será realizada nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), entre 7h e 20h, no Sesc Arsenal.  

Os corredores devem levar três quilos de alimentos não perecíveis e os termos de participação assinados. As doações serão destinadas ao projeto Sesc Mesa Brasil, voltado ao combate da fome e desperdício de alimentos. 

O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, ressalta que foram disponibilizadas 1,1 mil inscrições que esgotaram rapidamente. “O Circuito Sesc de Corridas completa sua terceira edição na capital mato-grossense em 2022, e é uma ação bastante valorizada pela população das cidades onde é realizado”, afirma o presidente. 

Os competidores serão organizados em quatros categorias: público em geral, pessoas acima de 60 anos, pessoas com deficiência (PCD) e trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes. 

A concentração do evento esportivo irá ocorrer no dia 29 de outubro, a partir das 17h30, em frente ao Arsenal, onde haverá uma ampla programação para os participantes, como teste de glicemia, aferição de pressão, orientação física e nutricional.  

As crianças que acompanham os pais atletas também serão contempladas com atividades exclusivas. Enquanto os responsáveis participarão da corrida, os pequenos irão se divertir em atividades de recreação. O evento será finalizado com uma apresentação do grupo de forró Zabumba Beat, no jardim do Sesc Arsenal, que promete fazer todos dançarem no ritmo do forró.  

rova de Rondonópolis 

Rondonópolis é a próxima cidade de Mato Grosso que irá receber o Circuito Sesc de Corridas. A prova está marcada para o dia 11 de dezembro. Serão disponibilizadas 500 vagas. Informações sobre inscrições, em breve. 

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros. 

 SERVIÇO 

‘Circuito Sesc de Corridas’ 

Quando: 29 de outubro, a partir das 17h30 

Retirada dos kits: 27 e 28 de outubro, entre 7h e 20h 

Onde: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 - Centro Sul, Cuiabá)



Comente esta notícia