20 de Julho de 2024

CULTURA Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022, 12:27 - A | A

NO PALCO DA MUSIVA

Irmãs cuiabanas, Digrecco é atração confirmada no show de Luisa Sonza

ZAZ Conteúdo | Assessoria de Imprensa

irmas di grecco

 

Agosto começa repleto de pop com o “Chá da Sonza” chegando em Cuiabá. Nos dias 11 e 12 de agosto, a partir das 20h30 e 22h (horários de Cuiabá) respectivamente, o público tem encontro marcado com a voz do hit “Cachorrinhas” e com as artistas locais Camilla e Giovanna Di Grecco, que formam o duo Digrecco e marcam presença no evento com diversos sucessos do pop e a autoral “Checkmate”.

As irmãs lançaram o primeiro single autoral em março de 2022 e já comemoram as mais de 344 mil visualizações no clipe da canção, além de shows em festivais e casas noturnas da cidade. “Ficamos muito animadas com essa oportunidade, pois além de ser uma artista que gostamos muito, o Chá da Alice é um evento que já fomos e sonhamos em um dia estarmos no palco. Jamais imaginamos que aconteceria tão rápido na nossa carreira”, comenta Giovanna Di Grecco.

Para quem já viu o duo nos palcos, o show no “Chá da Sonza” promete surpreender. A apresentação terá uma abertura inédita, contará com músicas novas no repertório e o próprio ballet formado por Brayan Saavedra, Lucas Violi, Julia Gabriela Castor, Isabela Carvalho, Bruna Roberta e Camila Barbosa. Além da participação da DJ Jesflag que acompanha o duo.

"Temos aprendido muito durante esse processo de construção do nosso show, principalmente pelas nossas referências serem artistas muito performáticas. Então, sempre queremos entregar muita coreografia”, explica Camilla Di Grecco.

É muito interessante vivenciar a rotina de ensaios e elaboração de ideias para o palco, é um momento muito enriquecedor para nossa carreira e que temos nos orgulhado muito da nossa evolução em tão pouco tempo e principalmente receber um feedback muito positivo do público".

MUITO POP

Além do show principal da noite com Luisa Sonza e a apresentação do duo Digrecco, a noite será animada pelos DJs: LC JR, Amay, Baby e Jesflag.

Estamos muito animadas, pois o público que curte Luisa Sonza é exatamente o que queremos conhecer. Será um encontro e uma oportunidade incrível para mostrar nosso trabalho, inclusive nossa música autoral ‘Checkmate’”, finaliza Giovanna.

SERVIÇO

O show do duo Digrecco no “Chá da Sonza” será nos dias 11 de agosto, a partir das 20h30 (horário de Cuiabá) e dia 12, a partir das 22h (horário de Cuiabá), no Musiva (Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá). Ingressos pelo www.setenove.com.br/comprar-ingresso. Mais informações: @chadaalice (Instagram).

+ SOBRE DIGRECCO

O duo DIGRECCO é um projeto das irmãs Camilla Di Grecco e Giovanna Di Grecco, que iniciaram a carreira musical em 2020. Influenciadas pelo universo pop nacional, americano e latino, as arquitetas por formação uniram-se para concretizar o sonho de expressar a arte por meio da música e da dança – pela qual tiveram o primeiro contato com este universo.

Ambas são formadas em Ballet Clássico e já participaram de competições no Brasil (2003-2009) e até em Nova York (2010). No final de 2019, participaram de uma produção audiovisual realizada pela Disney Channel, gravada em Buenos Aires, na Argentina. No mesmo ano, retornaram aos palcos após anos, em um espetáculo de dança em Cuiabá (MT) – cidade natal do duo.

Desde então, a dupla vem se dedicando integralmente à carreira artística. Em junho de 2021, foram convidadas para se apresentar na premiação latinoamericana SEC AWARDS, ao lado de grandes artistas. Finalizando 2021, a dupla estreou o DIGRECCO SESSION, um projeto audiovisual disponibilizado no YouTube, em que recriaram grandes hits do pop nacional, latino e americano.

Em 2022, a dupla estreia no cenário pop autoral com a canção e videoclipe de “Checkmate” e planeja demais lançamentos que farão parte do primeiro EP de carreira das irmãs.



Comente esta notícia