13 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 14 de Junho de 2023, 19:11 - A | A

PREVISÃO ATÉ DOMINGO

Chapada terá manhãs geladas e restante do dia será de temperaturas amenas

Diferença entre mínimas e máximas aumentará até o final de semana

VINÍCIUS REIS - HNT

pca chapada

 

O cenário de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá) desta quinta (15) até domingo será marcado pela predominância de baixas temperaturas no período da manhã e por temperaturas amenas pela tarde e à noite, segundo dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Depois da pequena amplitude térmica de 5 graus prevista para esta quarta, a diferença entre as máximas e mínimas sofrerá elevação com o passar dos dias.

Às 6h da manhã desta quinta, os chapadenses acordarão com 6ºC de mínima e, ao longo do dia, os termômetros não ultrapassarão os 17ºC, temperatura prevista para 18h. Será um dia de sol com muitas nuvens, períodos de céu nublado e noite com muitas nuvens, conforme acusa o Clima Tempo.

Na sexta e no sábado, a previsão é de sol com algumas nuvens, sendo que os termômetros variarão entre 8ºC e 23°C no primeiro dia e 9°C e 25°C no segundo dia.

A próxima semana na cidade começará com o sol o dia todo e haverá tempo firme à noite, sem nuvens em ambos os turnos. A amplitude térmica prevista para o domingo é de 17 graus, com mínima de 11ºC e máxima de 28ºC.

Não existe previsão de chuva para o período. 



Comente esta notícia