13 de Julho de 2024

AGROECONOMIA Quinta-feira, 08 de Junho de 2023, 18:49 - A | A

NO PARQUE DAS ÁGUAS

CDL e Sedec promovem feira com mais de 50 expositores no próximo sábado

Da Redação - CDL

parque das aguas

 

No próximo sábado (10.06), a partir das 16 horas, no parque das águas, em Cuiabá, a população poderá ter acesso a vários produtos e serviços que serão comercializamos por empreendedores que participaram do projeto circuito Empreenda Mais CDL, que capacitou centenas de empreendedores da capital e cidades vizinhas.

O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedec) e a empresa Besouro.

No total, a feira irá reunir uma diversidade de mais de 50 empreendedores locais de diversos segmentos, entre eles gastronomia, roupas, cosméticos, estética, papelaria criativa, doces, bolos, cosméticos naturais e veganos, semijoias e acessórios, artesanato indígena, tiaras bordadas, moda praia, terapia reiki, e serviços.

Os participantes que irão expor seus produtos estão com boas expectativas em relação ao evento e esperam uma boa movimentação. “Esse incentivo é para que possamos ter cada vez mais um empreendedorismo organizado em nossa cidade e no Estado, então, o que observamos é que os expositores estão bem animados com o evento, principalmente pela experiência de expor seu produto”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Ao visitarem a feira, os participantes poderão conhecer e adquirir produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores.

Desde já, convidamos a todos a marcarem a data em suas agendas e acompanharem os canais de comunicação para ficarem atualizados sobre mais esse grande evento voltado aos empreendedores que estamos organizando. Agradecemos mais uma vez a grande parceria da Sedec e da Besouro em mais uma ação, que vem para finalizar o Circuito Empreenda Mais CDL”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, que acredita ainda que o evento promete ser uma excelente oportunidade para os empreendedores divulgarem seus produtos e serviços, além de estabelecerem novas parcerias e expandirem seus negócios.

É momento de divulgar o seu produto, gerar negócio, conhecer empresas, além do mais, toda essa organização vem ao encontro do nosso propósito de tornar Cuiabá numa cidade melhor para se viver e empreender”, pontuou ele.

Para o secretário da Sedec, César Miranda, “essa feira revela como foi satisfatório promover e capacitar pessoas, que sonhavam em se tornarem empreendedoras no nosso Estado. O Circuito Empreenda Mais, iniciativa resultado de uma parceria do Governo do Estado com a FCDL tirou mais de 350 sonhos de negócios do papel, nós oferecemos consultorias gratuitas com profissionais gabaritados, como é a empresa Besouro e agora, vamos apresentar esses novos empreendedores que acreditam e apostam na economia do nosso Estado. Os visitantes vão poder conhecer como temos empreendimentos locais com produtos e serviços incríveis e ótimos para atender todos os públicos”, comentou ele.

 



Comente esta notícia