12 de Julho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 23 de Maio de 2023, 16:23 - A | A

CASOS DE FAMÍLIA

Mulher atropela marido e a amante dele após descobrir traição

Esposa descobriu o caso extraconjugal por meio de um aplicativo de rastreamento

EXTRA GLOBO

mulher

 

Uma mulher atropelou o marido e a amante dele após descobrir o caso extraconjugal por meio de aplicativo de rastreamento de celular. O caso ocorreu em rua residencial de Queensland (Austrália), em março de 2021, mas as imagens registradas por câmeras de segurança só foram divulgadas pela mídia local na segunda-feira (22/5).

O vídeo que mostra o momento em que o veículo de Christie Lee Kennedy, de 38 anos, colide com David Larkin e sua amante, Zowie Noring, foi mostrado ao tribunal onde o caso é julgado. As informações foram reveladas pelo canal 9 News.

O júri foi informado que a mulher viu o casal "se beijando e abraçando" após ele dizer que tinha ido buscar os filhos na creche. Ela atropelou David e Zowie com seu BMW SUV branco. O impacto fez com que ambos caíssem na rua.

Christie então saiu do carro e deu um soco no rosto da amante do marido, chamando-a de "vagabunda". Em seguida, ela estacionou o carro e voltou para brigar com o marido.

atos maliciosos com a intenção de incapacitar

Ao júri, a mulher afirmou que não pretendia bater no casal e simplesmente pisou no freio tarde demais. O tribunal aceitou o argumento e considerou Christie inocente das acusações de "atos maliciosos com a intenção de incapacitar".

O tribunal ouviu que o marido e a amante haviam sido afetados fisicamente e emocionalmente pelo atropelamento. Christie foi condenada a pagar US$ 3.310 (R$ 16.417) para cada uma das vítimas e foi impedida de dirigir por nove meses.



Comente esta notícia