15 de Julho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 14:45 - A | A

Comportamento

Festival reúne tendências da criatividade mundial para agências e publicitários em MT

O evento tem objetivo de levar o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial para as agências brasileiras dos Estados.

Redação PP

banner cannes lion

 

O Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações sobre o maior festival de criatividade do mundo, para as agências filiadas aos sindicatos de propaganda dos Estados do país, voltará a ser realizado após dois anos sem encontros presenciais por conta da pandemia de covid-19.

O evento é realizado pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) de Mato Grosso, com apoio da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e já passou por outras seis Capitais no último mês. Nesta quinta-feira (3), a partir das 19h30, ocorrerá no auditório da Fecomércio-MT, em Cuiabá.

O presidente da Fenapro, Daniel Queiroz, explica que o Road Show é uma forma do Sistema Sinapro/Fenapro levar, para as agências brasileiras dos vários Estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial.

Um outro pouto importante, ainda de acordo com Daniel, é que os eventos são uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival.

As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, uma plataforma de negócios com geração de impacto social e ambiental.

 WhatsApp Image 2022 11 03 at 10.33.12 AM

Alexis Pagliarini é fundador da ESG4 e palestrante do evento.

(Foto: Reprodução).

Já tendo sido palestrante do Cannes Lions em outras duas edições, Alexis apresenta cases vencedores, além de uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival neste ano.

O Cannes Lions Road Show reúne presidentes, diretores e executivos de agências em cada uma das capitais, além de estudantes de publicidade e propaganda. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais, e as inscrições são feitas diretamente nos canais oficiais dos sindicatos.



Comente esta notícia