24 de Julho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 11:10 - A | A

SABORES E MARCAS

Festival Mundo dos Vinhos movimenta Fort Atacadista de Cuiabá neste sábado

Da assessoria

vinhos e queijos

 

Neste sábado (15.06), o Fort Atacadista, rede atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior supermercadista do país, realiza a 1ª edição do Festival Mundo dos Vinhos da estação, na loja localizada na saída para Chapada dos Guimarães (MT-251), em Cuiabá.

O evento promete ser uma experiência única para os visitantes, combinando vinhos, queijos, massas e embutidos de alta qualidade. 

O festival ocorrerá das 10h às 17h e será aberto ao público, oferecendo uma oportunidade exclusiva para degustar produtos de marcas parceiras comercializadas pela rede, muitas delas com exclusividade.

Coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte destaca a importância do evento para os apreciadores da boa mesa. 

"O Festival de Vinhos é uma excelente oportunidade para explorar novos sabores e marcas, além de aprender mais sobre a arte da harmonização." Ela ainda ressalta a diversidade e a qualidade dos produtos disponíveis na Adega Fort. 

É uma verdadeira experiência imersiva, para o consumidor que já aprecia vinhos ou para quem pretende começar a desbravar esse rico universo. O evento permite degustar diferentes rótulos, entre vinícolas nacionais e internacionais, incluindo alguns vinhos que o público de Cuiabá só encontra nas lojas do Fort. É uma festa para o paladar, onde também é possível provar produtos de parceiros da indústria, como queijos, embutidos, massas e molhos,” salienta Rafaellen. 

A iniciativa da rede também proporciona experiências enriquecedoras e diferenciadas aos consumidores, fortalecendo sua posição no mercado e ampliando a cultura do vinho na região. Além da loja na saída para Chapada, o Fort Atacadista está presente em outras localidades de Cuiabá, como nas Avenidas Miguel Sutil e Fernando Corrêa da Costa. Em Várzea Grande, as lojas encontram-se nas Avenidas da FEB e Júlio Campos.



Comente esta notícia