13 de Julho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 12 de Maio de 2023, 13:26 - A | A

OPEN BAR E OPEN FOOD

Do sertanejo ao country, Festival Braseiro contará com 6 atrações musicais

Evento será realizado no dia 20 de maio, no parque de Exposições, das 15h às 21h

REDAÇÃO - HiperNoticias

fest braseiro

 

Com um repertório bem diversificado, o Festival Braseiro traz na sua 10ª edição gêneros musicais que prometem agradar todos os públicos, com seis atrações que serão distribuídas em dois palcos. O evento será realizado no dia 20 de maio, das 15h às 21h, no Parque de Exposições de Cuiabá.

Entre as apresentações confirmadas, estão o sertanejo Douglas Cabral, além das bandas Plebeus e Red Fox. Em um segundo palco se apresentará a banda Heróis de Brinquedo, a dupla sertaneja Gusttavo e Guilherme e, por último, o grupo de pagode Sem Migué.

Para o cantor da Red Fox, Roberto Gargiulo, se apresentar no festival é sempre uma experiência única. “Esta será a segunda vez que vamos nos apresentar no Braseiro e, assim como no ano passado, será uma experiência incrível e única”, enfatiza. A Red Fox é a banda oficial da Fazenda Churrascada, que é referência em servir churrasco.

Também se apresentando pela segunda vez consecutiva no evento, o sócio e pandeirista do Grupo Sem Migué, Diogo Teixeira Bergoli, enfatiza o caráter filantrópico do Festival Braseiro e afirma ser uma honra poder participar da causa.

É lindo saber que fazemos parte de alguma forma desta boa ação

“É lindo saber que fazemos parte de alguma forma desta boa ação, seja levando alegria para as pessoas que vão até o local ou incentivando todos que ali estão, por meio da música, a participar da próxima edição e a ajudar as instituições que precisam”, ressalta.

Festival Braseiro

O evento é 100% filantrópico e funciona no modelo open food e open bar. Neste ano, será realizado no dia 20 de maio, no Parque de Exposições e em horário diferenciado, das 15h às 21h. Os ingressos estão sendo vendidos em pontos presenciais e no site www.ingressos.meep.com.br. As entradas podem ainda ser parceladas no cartão de crédito, em até 4x sem juros. Vale lembrar que crianças até 11 não pagam.

Somando todas as edições já realizadas em Cuiabá e Rondonópolis, o Festival Braseiro já angariou cerca de R$ 1.7 milhão para 109 entidades filantrópicas, além de ter arrecadado várias toneladas de alimentos.

Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivabraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.

Patrocinadores

Para que o evento seja concretizado, várias empresas atuam como parceiras. São elas: Celeiro; Fiagril; Imac; Acrimat; IMG Lonas; Grupo Atto; Fertimig; Banco Genial; Bread Joy; Shopping Estação; Rei Alimentos; Heineken; Coca Cola; Água Puríssima; Confinar; Miranda Carnes; Rio Bonito; Nelore; Stanley; Upl Pastagem; Helmans; Mika; Grupo São Benedito; Gringo; Famato; Hotel Ibis; TVCA; Marfrig; JBS; Bom Beef; Rodolider; Coroados; Senepol; Domani; Corteva; Tar e Tar; Botuverá e Toyota.



Comente esta notícia