15 de Julho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023, 12:32 - A | A

Expansão

Cervejaria Louvada cresce e inaugura nova fábrica em Indaiatuba

Nascida em Mato Grosso, a cervejaria abre a sua terceira indústria, sendo a primeira no estado de São Paulo

Portal de Indaiatuba

fachada fabrica da louvada

 

Uma das cervejarias mais premiadas do Brasil, a Louvada, está expandindo e abrindo sua primeira indústria em São Paulo, no município de Indaiatuba.

Esta será a terceira fábrica no país, complementando o projeto de expansão da marca, que, em apenas sete anos de existência, já é consagrada como uma das cervejas mais lembradas do país.

Fundada em Cuiabá no ano de 2015, a Louvada possui outras duas indústrias em operação, sendo uma justamente na capital mato-grossense e outra em Porto Velho-RO, onde produz os mais de 20 rótulos autorais que já conquistaram diversos prêmios nacionais e internacionais, com destaque para a Hop Lager, que foi duas vezes considerada a melhor cerveja da sua categoria no Brasil.

A nova fábrica em Indaiatuba é um marco importante para a Louvada e representa um investimento significativo em tecnologia e infraestrutura para atender à crescente demanda por suas cervejas no sudeste brasileiro. "A fábrica foi projetada com equipamentos modernos e de última geração, permitindo que nossas receitas sejam produzidas com a mesma qualidade e excelência, que são atributos fundamentais para a Louvada", afirma Gregório Ballarotti, sócio e diretor da Louvada.

A Louvada tem como princípio utilizar apenas ingredientes selecionados e de origem certificada em suas receitas, buscando sempre criar bebidas com personalidade e caráter únicos. Seus mestres cervejeiros combinam tradição e inovação para produzir cervejas que surpreendem o paladar dos consumidores, com aromas marcantes, sabores complexos e texturas equilibradas.Cervejaria Louvada cresce e inaugura nova fábrica em Indaiatuba

Atualmente as duas indústrias já produzem 350 mil litros de cerveja por mês. Com a nova fábrica em operação, a previsão é chegar a 400 mil litros. "Esse crescimento é natural quando existe um bom produto. Nós já atendemos o estado de São Paulo, por meio do nosso e-commerce. A partir de agora, teremos uma distribuição melhor e mais rápida para esta região, com uma produção local para atender melhor o consumidor direto, como, também, bares e restaurantes", aponta Ballarotti.

Além do e-commerce, a Louvada também possui os chamados "taproom", um balcão com diversas torneiras de chopes produzidos pela marca, em Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Manaus (AM). "Somos apaixonados pela cultura cervejeira e respeitamos todo o processo de produção. Nosso compromisso vai além de entregar produtos de excelência. Nos dedicamos a criar experiências únicas para os nossos clientes, amigos e parceiros", finaliza o sócio diretor, Gregório Ballarotti.

HAPPY HOUR

O primeiro happy hour da Cervejaria Louvada em Indaiatuba acontece no dia 18 de agosto, das 17h à meia noite. A marca realiza tradicionalmente em suas unidades, esse tipo de evento aberto ao público, onde todos podem saborear as diversas cervejas que produz.

A nova fábrica está localizada na Rua Topázio, 60, Recreio Campestre Joia, em Indaiatuba, São Paulo. Conheça mais a Cervejaria Louvada:https://louvada.com.br/



Comente esta notícia