20 de Julho de 2024

VARIEDADES Sábado, 19 de Novembro de 2022, 09:15 - A | A

PROGRAMAÇÃO EM CUIABÁ

Bares e restaurantes se preparam para receber torcedores para jogos da Copa

Partidas serão transmitidas em diversos locais. Inclusive alguns investiram em telão de LED e decoração; para completar, muitos vão oferecer chope em dobro

Márcia Tomaz - HNT

torcedor camisa brasil

 

Em contagem regressiva para o início da Copa do Mundo 2022 no Qatar, os bares e restaurantes de Cuiabá já preparam tudo para receber os torcedores. É combinar com a galera, família, colegas de trabalho, escolher o lugar e curtir os jogos do Mundial. Lembrando que nos dias de jogos da Seleção Brasileira, a programão é especial na Capital.

Conforme a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT), a maioria dos bares e restaurantes está se preparando para receber os torcedores em grande estilo verde e amarelo.

Os jogos serão transmitidos em diversos locais. Inclusive, alguns investiram em telão de LED e decoração. Para completar, muitos vão oferecer chope em dobro.

“O brasileiro é apaixonado por futebol, o que faz da Copa uma oportunidade aos bares e restaurantes para alavancar as vendas. Ações variadas serão colocadas em prática para atrair o público”, garante a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra.

O primeiro jogo do Brasil acontece no dia 24 de novembro, às 15h, horário de Mato Grosso. Já no segundo dia de jogo da seleção, que será em uma segunda-feira (28), será às 12h. O terceiro Jogo acontece no dia 2 de dezembro, também às 15h.

“Haverá dois dias nos quais os jogos do Brasil serão no meio da tarde, às 15h, o que acaba criando um turno entre o almoço e o jantar. Já no segundo dia de jogo da seleção, que será em uma segunda-feira, o movimento geralmente é mais fraco no setor. Porém, por conta da Copa, a rotatividade de clientes vai aumentar na hora do almoço, o que será excelente para os empresários”, pontua.

A expectativa da Abrasel é que nos dias de jogos haja um aumento de 40% no fluxo de caixa dos estabelecimentos que estiverem promovendo eventos durante os jogos.

Confira a lista de alguns estabelecimentos que vão transmitir os jogos:

Ditado Popular
Cervejaria La Cerva
Bar do Jarbas
Boi Grill
Canto do Rei
Choppão
Coco Bambu
Cupim na Telha (Rondonópolis)
Detroit Steakhouse
Dona Clê
Jacá Bar
Mirante das Águas
Money Money
Pomodori
Prime (Nova Mutum)
Rancho Cuiabano
Sabazius Bar
77 Garfos
Talavera
Varadero
Bebs Cuiabá
Empório Café e Chopp
Pantanal Shopping
Bar Karacas
Dallas Bar
Casarão 154
Bar do Alemão
Outback Brasil
Only Mule da Praça
Boxberg Draft Bar
Farol Bar Cuiabá
Baronês Cuiabá
Titular Bar e Petiscaria
Wilton Bar
Bar 44



Comente esta notícia