19 de Julho de 2024

QUEBRA-TORTO Quinta-feira, 16 de Junho de 2022, 16:10 - A | A

MATO GROSSO EM LUTO

Mauro Mendes decreta luto oficial de três dias pela morte de Luiz Soares

o decreto 1.412, publicado excepcionalmente neste feriado de Corpus Christi, o titular do Paiaguás reconhece os relevantes e inestimáveis serviços prestados por Soares no exercício de suas funções públicas

RAPHAELLA PADILHA - HNT

Luiz Soares mesa

 Luiz Soares, 

O governador Mauro Mendes (União) decretou luto oficial de três dias, a contar da data de hoje (16), em razão do falecimento de Luiz Soares, aos 64 anos, ocorrido  nesta madrugada, em Cuiabá,  por causas naturais.

No decreto 1.412, publicado excepcionalmente neste feriado de Corpus Christi, o titular do Paiaguás reconhece os relevantes e inestimáveis serviços prestados por Soares no exercício de suas funções públicas e suas memoráveis qualidades, de ilibada conduta moral e política.

Rondonópolis também está  oficialmente de luto por três dias em decorrência do falecimento do ex-deputado estadual Luiz Soares. “Essa é uma forma de homenagem póstuma que vamos fazer pela relevância de seu trabalho na Assembleia Legislativa em favor do todo do Estado”, destacou o prefeito José Carlos do Pátio.

Kalil Baracat (MDB), prefeito de Várzea Grande, José Hazama, vice-prefeito e Gonçalo de Barros, secretário de saúde, emitiram nota de pesar pelo falecimento de Luiz Soares e ressaltaram os relevantes serviços à Saúde Pública de Várzea Grande e de Mato Grosso.

Emanuel Pinheiro (MDB), prefeito de Cuiabá, também se posicionou sobre a perda do ex-deputado estadual.

É com profundo pesar que recebo essa notícia do falecimento dessa grande personalidade que muito contribuiu com o Estado e para nossa capital. Meus sinceros sentimentos e que Deus possa dar o conforto e o acalento aos seus familiares nesse momento de profunda dor”, lamentou o prefeito.



Comente esta notícia