24 de Julho de 2024

QUEBRA-TORTO Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 17:29 - A | A

Mãe flagra filha vandalizando estação e a coloca para limpar

Vídeo mostra duas adolescentes rabiscando a parede de uma estação de ônibus em Cuiabá

GIORDANO TOMASELLI - Midia News

crianca

 

Dois vídeos viralizaram nas redes sociais de Mato Grosso, nesta semana, em que mostram ações de vandalismo de duas adolescentes na Estação Alencastro em Cuiabá e a reação da mãe de uma delas ao descobrir. 

O primeiro mostra duas adolescentes rabiscando a parede da estação de ônibus. Uma delas vestia um uniforme escolar no momento do vídeo. 

Nos comentários da publicação, muitas pessoas se indignaram com a atitude das jovens vandalizando o patrimônio público.

Os ônibus, as estações, escolas, estão uma vergonha de tanto vandalismo de alunos” disse um internauta. “Simples. Identificar e fazê-los limpar, comprando produto de limpeza e tinta do próprio bolso”, disse outro seguidor. 

Após descobrir da atitude da filha, a mãe de uma das adolescentes voltou com a menor ao local e a gravou limpando os rabiscos que havia feito.

No registro, a adolescente está sentada em um banco e limpando a parede com uma esponja. De fundo, se ouve a voz da mãe dizendo “Esfrega aí direito”. 

A mãe está extremamente envergonhada pela filha, pediu para postarmos esse vídeo e nos disse que medidas serão tomadas”, disse na legenda uma das páginas que públicou o vídeo. 

O caso ganhou repercussão e até nomes como a deputada estadual Janaína Riva (MDB) manifestaram opinião sobre a situação. “Eu faria o mesmo! Parabéns a mãe e parabéns pra essa menina que um dia será mulher e mãe, com certeza vai entender a importância desse gesto”, disse. 

 

 


Comente esta notícia