17 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 16:23 - A | A

EX-AMIGOS

VÍDEO: "Não sou homem de levar desaforo" diz Mauro ao explicar relação com Fávaro

Bruna Cardoso Repórter | Estadão Mato Grosso

favaro e mauri

 

O governador Mauro Mendes (União) explicou nesta segunda-feira, 29, que não há nada contra o ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Favaro (PSD), mas que não leva desaforo para casa.

Mendes e Fávaro já foram próximos, mas no último ano tiveram alguns desentendimentos.

Eu tenho encontrado com ele [Fávaro] em alguns eventos, e converso naturalmente com ele. O problema é que eu não sou homem de levar desaforo para casa. Falou besteira? Falou o que não deve? Eu vou respeitar a altura. Eu dificilmente vou cutucar alguém, mas se me provocam ou se falam inverdades sobre mim, eu tenho coragem de me posicionar para restabelecer a verdade”, explicou ao Programa Roda Viva.

Mauro e Fávaro eram aliados desde a eleição de 2018, quando o ministro rompeu com o então governador Pedro Taques, de quem era vice, e se aliou ao hoje governador.

Porém, no pleito de 2022, Carlos Fávaro desfez a aliança com Mauro e apoiou a candidatura de Márcia Pinheiro ao Governo do Estado. 

Entretanto, Mendes cita que o problema do ministro não é com ele e sim com os agricultores do estado.

O dialogo dele não é comigo, ele tem um problema com o agronegócio brasileiro. A Aprosoja chegou a fazer uma nota de repudio quando ele assumiu o ministério”, finalizou.



Comente esta notícia

Cláudio Coelho Barreto Júnior 04/05/2024

TUDO MERDA DA MEDMA FOSSA.

1 comentários

1 de 1