13 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 13 de Junho de 2023, 17:09 - A | A

QUEBROU COTOVELO

Vice-prefeito de Cuiabá sofre acidente envolvendo três veículos na Miguel Sutil

José Roberto Stopa estava acompanhado de assessor; ele segue internado em um hospital da capital para cirurgia ortopédica nesta quarta-feira

CAROLINA ANDREANI - HNT

acidente carro stopa

 


 

O vice-prefeito e secretário de Obras de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), sofreu um acidente na avenida Miguel Sutil, no início da tarde desta terça-feira (13). No carro, além de Stopa, estava também seu assessor, João Júnior Nunes. O vice-prefeito segue internado em um hospital da Capital para cirurgia ortopédica, já que sofreu fratura no cotovelo direito. Já o assessor foi submetido a exames médicos, não apresentou ferimentos e se recupera em casa. Três carros se envolveram no acidente.

Pelas imagens, é possível ver que um dos veículos bateu no poste e ficou com a parte da frente danificada. Os três veículos que se envolveram no acidente são um Fiat Uno, um Ford Ka e um Chevrolet Tracker. O Ford Ka, que bateu no poste, foi atingido também na traseira pelo Tracker, onde estava o vice-prefeito.

As informações da Secretaria de Comunicação confirmam que o vice-prefeito estava a bordo do veículo Tracker e se deslocava pela avenida Miguel Sutil, em sentido ao bairro Pedregal, quando o veículo oficial foi atingido por um automóvel Fiat Uno, que transitava pela pista contrária no sentido ao centro da cidade e atravessou o canteiro. O Fiat Uno atingiu também um veículo Ford Ka.

Ferido, Stopa foi encaminhado pelo Samu para unidade hospitalar e será submetido a uma intervenção cirúrgica no osso fraturado, na manhã de quarta-feira.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, lamentaram o ocorrido e permanecem em contato com o vice-prefeito e sua esposa, Marialice Mundim. “Estimamos melhoras ao meu amigo, meu vice-prefeito e secretário, que atua diariamente no desenvolvimento de nossa cidade. Temos a certeza de que terá uma recuperação breve”, declarou Emanuel.

Por recomendação médica, o vice-prefeito não poderá receber visitas.

(Com assessoria)



Comente esta notícia