13 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 19 de Abril de 2022, 16:35 - A | A

POPULARIDADE ALTA

Milhares recepcionam Bolsonaro no aeroporto de VG; ao vivo

Motociata deve acompanhar presidente do aeroporto ao Grande Templo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por volta das 16h, para cumprir agenda com evangélicos da Igreja Assembleia de Deus e participar de uma motociata que sairá do aeroporto com destino ao Grande Templo, nas imediações do Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Simpatizantes e militantes do bolsonarismo recepcionaram o presidente nas imediações do aeroporto.

Segundo as informações, desde as primeiras horas desta terça-feira, apoiadores do presidente já se aglomeravam na região do aeroporto. Embaixo do viaduto que era para passar o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), diversos carros e motos de apoiadores aguardam a chegada do presidente. Um dos veículos é um Camaro amarelo.

Bolsonaro vai participar da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil. O senador Wellington Fagundes, presidente do PL em Mato Grosso e responsável pela filiação de Jair Bolsonaro à legenda, acompanha o presidente na comitiva que veio de Brasília a Cuiabá durante toda agenda.

 

Em Cuiabá, o presidente também participará do lançamento da Marcha para Jesus, evento organizado pelos evangélicos no bairro Praeirinho, também na capital. O ato será no Auditório da Comunidade das Nações, na Rua F.

bolsonaro-aeroporto.jpg

O presidente ficará em solo cuiabano até as 21h00, quando retornará a Brasília.

 

 

Pause

 

Unmute



Comente esta notícia