O governador Mauro Mendes (União Brasil) revelou que oficializou nesta terça-feira (19) o pedido a Otaviano Pivetta (Republicanos) para que faça parte de sua chapa para disputar a reeleição.
“Já oficializei ontem mesmo e agora ele tem que dizer se quer. Fizemos uma grande trabalho juntos pelo estado de Mato Grosso e não tenho dúvidas de que ele tem total condição de assumir”, disse o governador em entrevista à rádio CBN Cuiabá, nesta quarta-feira (20).
Segundo Mendes, Pivetta tem experiência comprovada e considera que realizaram um grande trabalho juntos em seu primeiro mandato como chefe do Executivo.
“Ele deu já uma grande contribuição como prefeito, foi três vezes prefeito de Lucas do Rio Verde e, nos últimos anos, me ajudou a conduzir a gestão do Estado com muita experiência. É natural que ele continue. Já fiz o pedido e em breve ele disse que me daria a resposta”.
A candidatura de Mendes à reeleição foi oficializada esta semana, em evento realizado na sede do União Brasil, em Cuiabá. Pivetta também participou do ato e, na oportunidade, disse que ainda não tinha sido convidado para continuar como vice.