19 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, 18:49 - A | A

Previsão

Mauro Mendes diz ser ‘grato’ à Professor Allan quando secretário e tem ‘convicção’ dele se eleger deputado federal

Da Redação- Folha News

Allan e Mauro Mendes gde

 

Governador afirma não ter dúvida de que PSB fará um deputado federal na eleição_

O governador Mauro Mendes (União), candidato à reeleição, disse estar “convicto” de que o PSB elegerá um deputado federal na eleição de 2 de outubro, e o mais cotado é o Professor Allan Kardec (PSB-MT).

 

Ele fez a previsão na noite desta terça-feira (23/8), ao participar do primeiro comício do deputado no bairro Coophema, na região do Coxipó, em Cuiabá (MT). O governador se apoiou nos argumentos da “gratidão” e apoios do Professor Allan para fazer a previsão.

Tenho sentimento de gratidão. Você foi o meu secretário do governo. Trabalhou corretamente no momento difícil quando nós assumimos o governo em 2019. Era só conta para pagar. O Estado de Mato Grosso estava quebrado”, agradeceu. Para depois concluir: “Eu tenho absoluta convicção que o PSB do deputado Max, Beto Dois a Um, professora Marildes, vai fazer um deputado federal. Isso eu não tenho dúvida. E eu tenho muita certeza que esse um, chama-se Professor Allan, 4010 !

Cerca de 1.500 pessoas, apoiadores da educação, do esporte, da cultura, da agricultura familiar, vizinhos moradores do bairro e lideranças comunitárias participaram do comício.

Durante sua fala e comando das ações junto com pré-candidatos a deputado estadual, o Professor Allan citou alguns temas para os quais fará debates e propostas, caso eleito, para avançar seu foco de trabalho, caso eleito. “Temos que ter soluções e propostas para o que as pessoas precisam, gerar emprego e distribuir renda com a produção do agronegócio. Temos ter capacitação aos nossos adolescentes e jovens para os nossos desafios do mundo do trabalho. Vou propor soluções também para economia verde e energias limpas. E principalmente para preservação da Amazônia e o Pantanal”, afirmou.



Comente esta notícia