12 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 03 de Julho de 2023, 11:27 - A | A

MUDANÇA NO PAIAGUÁS

Mauro Carvalho assume vaga no Senado e Fábio Garcia vai para Casa Civil

Redação | Estadão Mato Grosso

M M e MC

 O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior  o Governador Mauro Mendes

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior, irá assumir, na próxima quarta-feira (5), o cargo de senador da República, no lugar de Wellington Fagundes, que deixa a função em decorrência de uma licença médica.

No lugar de Mauro Carvalho, o governador Mauro Mendes vai nomear o deputado federal Fábio Garcia.

Desejo sucesso a Mauro Carvalho e a Fábio Garcia. Mauro Carvalho irá continuar o trabalho de Wellington Fagundes, representando Mato Grosso no cenário nacional e lutando pelos interesses do Estado. E Fábio terá a missão de seguir o trabalho desenvolvido por Carvalho na condução das articulações junto aos Poderes”, destacou Mauro Mendes.

O governador ainda lembrou que Fábio Garcia já ocupou a mesma função, quando era prefeito da Capital. “Fábio é uma pessoa da minha confiança, como o cargo requer. Além disso, vamos também poder abrir mais uma oportunidade de uma mulher assumir na Câmara Federal, que será a Gisela Simona”, ressaltou.

Fábio Garcia irá deixar a Câmara nos próximos dias.

Nesse período, a função será exercida de forma interina pelo secretário adjunto de Relações com os Municípios da Casa Civil, Adjaime Ramos de Souza.

 


Comente esta notícia