O clima esquentou entre os pré-candidatos a deputado estadual Éder Moraes e Márcio Bertoni. Áudios vazados de um aplicativo de mensagens mostram o tom de baixaria entre os dois, que devem concorrer à Assmbleia Legislativa pelo PV.
A troca de xingamentos entre a dupla inclui palavras como "corno", "bandido" e "pilantra".
A discussão teria começado depois que Éder se sentiu ofendido com comentários do correligionário acerca de seus problemas judiciais.
Alvo da Operação Ararath, o ex-secretário de Estado usa tornozeleira eletrônica há quase sete anos.
“Você é leão de WhatsApp. Você gosta de ficar brigando, batendo boca com os outros. Cuida da sua campanha, corno. Vai pedir voto para você em Rondonópolis e esquece de mim, rapaz. Já dispensei você para trabalhar comigo. Não gosto de larápio comigo não! Você está mexendo com homem, não é com vagabundo não, seu pilantra, safado”, disparou.
Márcio Bertoni, por outro lado, não deixou barato. "Ô bandido de carteirinha, ô tornozeleira, você está preocupado mesmo comigo, né? Cuida dos seus processos aí, cara. Você não precisa arrumar terno para a Assembleia Legislativa não porque seu caminho é o [presídio] Carumbé ou Pascoal Ramos", retrucou.