20 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 23 de Maio de 2022, 21:00 - A | A

Chapa Quente

“Crima compretamente nubrado” no PV

NÓ DE CACHORRO - HNT

eder

 

O clima esquentou entre os pré-candidatos a deputado estadual Éder Moraes e Márcio Bertoni. Áudios vazados de um aplicativo de mensagens mostram o tom de baixaria entre os dois, que devem concorrer à Assmbleia Legislativa pelo PV.

A troca de xingamentos entre a dupla inclui palavras como "corno", "bandido" e "pilantra".

A discussão teria começado depois que Éder se sentiu ofendido com comentários do correligionário acerca de seus problemas judiciais.

Alvo da Operação Ararath, o ex-secretário de Estado usa tornozeleira eletrônica há quase sete anos.

Você é leão de WhatsApp. Você gosta de ficar brigando, batendo boca com os outros. Cuida da sua campanha, corno. Vai pedir voto para você em Rondonópolis e esquece de mim, rapaz. Já dispensei você para trabalhar comigo. Não gosto de larápio comigo não! Você está mexendo com homem, não é com vagabundo não, seu pilantra, safado”, disparou.

Márcio Bertoni, por outro lado, não deixou barato. "Ô bandido de carteirinha, ô tornozeleira, você está preocupado mesmo comigo, né? Cuida dos seus processos aí, cara. Você não precisa arrumar terno para a Assembleia Legislativa não porque seu caminho é o [presídio] Carumbé ou Pascoal Ramos", retrucou.



Comente esta notícia