20 de Junho de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Junho de 2025, 10:23 - A | A

"ESCRAVIDÃO SEXUAL"

Sobe para oito o número de vítimas de médico vereador em MT

Polícia Civil diz que ele escolhia mães e filhas; prisão aconteceu no último sábado (31)

LIZ BRUNETTO - Midia News

medico pedofilo

 médico e vereador de Canarana, Thiago Bitencourt

Subiu para oito o número de vítimas no caso do médico e vereador de Canarana, Thiago Bitencourt, de 40 anos.

Ele foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças, adolescentes e mulheres e é investigado também por produzir, armazenar e divulgar material pornográfico com menores. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. 

As vítimas são: Mãe e filha, de 29 e 8 anos; mãe e filha, de idades não informadas; uma adolescente de 17 anos, usada pelo médico, segundo a Polícia, como “escrava sexual”; uma adolescente de 15 anos, abusada desde que tinha 12; uma criança de 2 e uma mulher de 36.  

Esse comportamento ou essa conduta do suspeito aparentemente se repete com diferentes vítimas, principalmente mulheres com filhas

O delegado Flávio Leonardo Santana afirmou que o médico se valia de sua posição para se aproximar das vítimas e era habilidoso para escolhê-las, buscando nelas algum tipo de vulnerabilidade.  

Os elementos indicam que o suspeito possui uma expertise na identificação de vulnerabilidades emocionais das vítimas, estabelecendo com elas uma relação de dependência e subjugação, de forma a levá-las a praticar atos que configuram, em tese, práticas de escravidão sexual”, disse o delegado.

Esse comportamento ou essa conduta do suspeito aparentemente se repete com diferentes vítimas, principalmente mulheres com filhas”, completou o delegado. 

 Thiago foi preso neste sábado (31) após uma denúncia do pai de uma das vítimas. 

  Durante o cumprimento das buscas, realizadas na casa e consultório do médico, a Polícia apreendeu “farto material relacionado a crimes de pedofilia”, disse o delegado Flávio Leonardo Santana, que investiga o caso.



Comente esta notícia