A Polícia Civil está investigando uma denúncia de ameaça contra a coordenadora da Escola Estadual José Garcia Neto, em Várzea Grande. Alguns alunos, em um grupo de WhatsApp, teriam dito que iriam descobrir onde a educadora mora e tacar fogo em sua casa.
Segundo boletim de ocorrência, os estudantes do oitavo ano da escola criaram um grupo para organizar o aniversário de um professor. Mas, em determinado momento, cinco alunos começaram a enviar mensagens de ameaças contra a coordenadora.
Durante as conversas, um dos adolescentes enviou um áudio dizendo “quero descobrir onde a coordenadora mora e tacar fogo na casa dela”. Outros chegaram a dizer que iriam levar pás e enxadas, além de armas de fogo dos pais para a escola para enterrar a mulher.
A direção do colégio notificou os pais sobre o acontecido e comunicou a Diretoria Regional de Ensino de Várzea Grande para tomada de providências.
O caso foi registrado na Polícia Civil e é apurado pela Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG).
Cláudio Coelho Barreto Júnior 11/04/2023
NAO VAI DAR NADA. SAO TODOS CRUANCAS, VITIMAS DESTA SOCIEDADE DESIGUAL. SÓ QUE NÃO.. A PRIMEIRA ATITUDE E A EXPULSÃO DESTE BANDODOS DA ESCOLA E DE TODAS AS ESCOLAS PUBLICAS DO ESTADO. TODOS TEM QUE SER PRESOS E ESQUECIDOS NA CELAS. NA CELA, AI SIM, DEM LIVROS, MUTOIS LIVROS PARA QUE ESTES BANDIDOS APRENDAM ALGIMA COISA, ALEM DE MATAR.
1 comentários