19 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023, 10:51 - A | A

CONFRONTO POR TERRENO BALDIO

Agente da PRF e sargento da PM trocam tiros em condomínio de luxo de Cuiabá

Policial militar acabou sendo espancado a pauladas e sofreu um traumatismo craniano; o federal foi atingido por tiro no pé

THIAGO STOFEL - HNT

policia pericia

 

Um polícia rodoviário federal e um sargento da PM trocaram tiros no condomínio de luxo Belvedere I, na tarde deste domingo (26), em Cuiabá.

O policial militar acabou sendo espancado com pauladas na cabeça e sofreu um traumatismo craniano. O federal foi atingido por um tiro no pé.

Segundo o boletim de ocorrência, o agente da PRF, junto de seu irmão, jogava folhas secas em um terreno baldio que pertence ao militar. O irmão do agende federal alega que o sargento já desceu de seu veículo atirando contra eles.

Durante a troca de tiros, o federal e o sargento da PM entraram em luta corporal. Momento em que foi atingindo com pauladas na cabeça, desferidos pelo agente e seu irmão.

Após notarem que a vítima estava inconsciente, olharam os documentos do homem e descobriram que se tratava de um polícia militar, quando acionaram a polícia.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).



Comente esta notícia