23 de Julho de 2024

ESPORTES Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022, 14:02 - A | A

"GLÓRIA A DEUS"

Vídeo: Cabo Daciolo convoca fiéis para orar e jejuar por vitória do Vasco

Redação | Estadão Mato Grosso

cabo daciolo ora p vasco

 

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o Cabo Daciolo, ex-deputado federal, pede oração e jejum para que o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, suba para a série A do Campeonato Brasileiro. 

O vídeo foi gravado em frente ao estádio São Januário e Daciolo pede uma união dos fiéis por 12 vitórias seguidas para o time que torce. O total corresponde ao número de rodadas restantes do Campeonato Brasileiro da série B. 

Nessa quarta-feira, 31 de agosto, o Vasco venceu o Guarani por 2 a 1 pela 27ª rodada do Brasileirão após duas derrotas seguidas.

O Vasco está em 3ª lugar na tabela do Brasileirão com 45 pontos. O primeiro colocado é o Cruzeiro com 58, seguido por Bahia com 47. Apenas os quatro primeiros colocados da série B sobem para a série A. O Vasco precisa manter a posição até o final do campeonato. 

Devido a esse placar apertado, Cabo Daciolo conta com a colaboração de todos os Vascainos para se juntar a ele em oração e jejum. "Eu vou convocar ao Senhor, 12 vitórias. O que tu acha disso meu irmão? Podemos entrar juntos nessa campanha?", pergunta o pastor. 

VEJA VÍDEO

 

 



Comente esta notícia