19 de Julho de 2024

INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022, 10:05 - A | A

PREVENÇÃO

Show do cantor sertanejo Leonardo é cancelado em Barra do Garças devido ao coronavírus

Apesar do cancelamento do evento em Barra do Garças, o show do cantor no Espaço Tulipas em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá) no dia 18 de fevereiro esta mantido

AMANDA DIVINA - HiperNoticias

cantor leonardo

 

O show do cantor sertanejo Leonardo que estava previsto para acontecer no dia 19 de fevereiro em Barra do Garças ( a 511 km de Cuiabá) foi cancelado devido ao decreto municipal n° 4.971 que reduziu para 60% a capacidade de eventos e shows na cidade em decorrência dos casos de covid-19.

Por meio de nota, a empresa Bacana Produções informou que uma nova data para o show ainda não foi marcada. Apesar do cancelamento do evento em Barra do Garças, o show do cantor no Espaço Tulipas em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá) no dia 18 de fevereiro.

"Pedimos a compreensão de nossos clientes e dos fãs do cantor Leonardo que tanto esperavam por este grande evento, mas devido ao novo decreto devemos respeitar as ordens superiores", diz a nota.

 

BOLETIM DA FIOCRUZ

O novo Boletim do Observatório Covid-19 Fiocruz, referente à primeira quinzena de janeiro, aponta a situação alarmante no Estado em relação aos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da covid-19. De acordo com o levantamento, Mato Grosso está entre os quatros estados em situação crítica e dispõe de apenas 38 leitos em todo o território mato-grossense. A taxa de ocupação é de 80%.

Os dados foram apresentados antes do governo do Estado compactuar mais 20 leitos para pacientes acometidos pela covid-19. Mesmo assim, dos atuais 197 leitos destinados para adultos, 159 estão ocupados. No caso dos leitos pediátricos, há somente 17 no Estado, destes, oito estão ocupados, o que representa 43,75%.



Comente esta notícia