19 de Julho de 2024

EDUCAÇÃO Quarta-feira, 07 de Junho de 2023, 17:39 - A | A

Luto

Morre professor de Odontologia Gustavo de Oliveira

Nó de cachorro - HiperNoticias

gustavo oliveira

 O professor de Odontologia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), Gustavo Moreira de Oliveira

O professor de Odontologia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), Gustavo Moreira de Oliveira, morreu nesta quarta-feira (7), supostamente em virtude de sequelas da covid-19.

 A perda do profissional causou comoção entre amigos e na comunidade universitária da instituição, que divulgou uma nota de pesar, por meio do curso para o qual lecionava.

curso de odontologia da UNIVAG lamenta muito essa imensurável perda e agradece por todos os ensinamentos e contribuições dentro do nosso curso durante todos esses anos. Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos”, traz o texto.

Nas redes sociais do profissional, que também era proprietário de uma clínica odontológica em Cuiabá, muitas foram as manifestações de pesar por sua partida.

"Com muita tristeza que recebo a notícia da morte física do meu amigo Gustavo Oliveira. Amigo, você foi o pior contador de piadas que conheci.. ríamos apenas por você contar a piada... Vai deixar muita saudade, mas a certeza de que dar adeus é entregar a Deus tudo que ficará longe do nosso alcance físico. Vá em paz meu amigo, na certeza de que seu tempo nesse plano foi bem cumprido e para o bem. Amigo é para sempre!!!!!! ...... e sempre", postou um internauta.

Gustavo era natural da cidade mineira de Uberlândia. Era praticante de lutas marciais e figura conhecida por sua militância em defesa da classe de odontólogos

Não foram fornecidas informações sobre homenagens póstumas. 

lorem


Comente esta notícia