23 de Julho de 2024

CULTURA Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022, 16:37 - A | A

PROJETO SOCIAL

Alunos da rede estadual interpretam grandes sucessos dos anos 60 no Cine Teatro Cuiabá

No elenco, ao menos 30 alunos da rede estadual terão a oportunidade de pisar pela primeira vez em um palco de teatro, apresentando suas performances musicais, de dança e atuação inspiradas nos embalos dos anos 1960

DA REDAÇÃO - Hipernoticias

Aluna musica escola

 

Alunos de um projeto social apresentam, no dia 5 de dezembro, o espetáculo “Um amor Retrô - De volta aos anos 60” no Cine Teatro Cuiabá. O show conta com a parceria do Teatro Imagem e e dirigido por Jaqueline Roque.

Além dos alunos da rede pública de ensino, o espetáculo conta com a participação especial de vários artistas locais como Ju Grisólia, Queilinha Ribeiro, Cris Chaves, Banda Maria Izabel e bailarinos.

A apresentação é fruto do projeto social idealizado por Jaqueline Roque dentro da rede pública de ensino. Neste ano, a iniciativa contemplou os alunos da Escola Estadual André Luiz da Silva Reis, no bairro Araés. Durante o ano letivo, os alunos tiveram acesso a aulas de dança, teatro e canto, de forma gratuita e dentro da própria escola. Nas aulas, se prepararam para o espetáculo que acontece no próximo dia cinco.

Além das aulas e participação, os atores em treinamento também recebem certificação profissional nas Artes Cênicas e concorreram a uma premiação que reconhece os artistas que melhor desempenharam seus papéis em palco.

No elenco, ao menos 30 alunos da rede estadual terão a oportunidade de pisar pela primeira vez em um palco de teatro, apresentando suas performances musicais, de dança e atuação inspiradas nos embalos dos anos 1960.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá nos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). A doação de 1 kg de alimento garante direito à meia entrada solidária. Mais informações podem ser consultadas no Instagram @teatroimagem.



Comente esta notícia