13 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 06 de Junho de 2022, 11:28 - A | A

NOVA MASSA DE AR POLAR

Previsão é de queda na temperatura em todo o Estado a partir de quinta-feira

De acordo com o Clima Tempo, no domingo , Dia dos Namorados, os termômetros devem registrar mínima de 10°C em Mato Grosso

MÁRCIA TOMAZ - HNT

cuiaba neblina

 

A segunda semana de junho promete temperaturas mais baixas a partir de quinta-feira (9), quando uma nova e intensa massa de ar polar avança na madrugada sobre o Brasil, trazendo uma frente fria para todo o Estado. De acordo com o Clima Tempo, no domingo (12), Dia dos Namorados, os termômetros devem registrar mínima de 10°C.

A nova frente fria que que avança pelo país pode trazer novos recordes de menor temperatura, tanto mínimia quanto máxima, ou madrugada e tarde mais frias do ano até o momento. 

A segunda-feira (6), amanheceu com sol e pouco nuvens. Durante a tarde e à noite, o céu fica limpo. Não há previsão de chuvas. Os termômetros devem registar mínima de 21°C e máxima de 35°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 23% e 53%.

Na terça-feira, haverá céu com muitas nuvens e períodos nublados ao lago do dia. Durante a noite, haverá muitas nunvens no céu, mas não deve chover. Os termômetros registram mínima de 31°C e máxima de 34°C. A umidade do ar deve cair para 32% e não deve ultrapassar 64%.

A quarta-feira será dia de sol com muitas nuvens e possibilidades de chuva a qualquer momento do dia. Os termômetros registram mínima de 21°C e máxima de 32°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 31% e 34%.

Na quinta-feira, a frente fria avança pelo Brasil e chega ao Estado. O dia amanhece com so, e possibilidades de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros registram mínima de 20°C e máxima de 29°C. A umidade do ar deve chegar a 33% e 88%.



Comente esta notícia