19 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 11 de Abril de 2022, 09:20 - A | A

CHOCOLATE QUENTE

Fim de semana de Páscoa será de frio; Cuiabá deve registrar 14ºC

Temperatura cairá na sexta e seguirá baixa no "Sábado de Aleluia"

LEONARDO HEITOR- Folha Max

palavra frio

 

O feriado de Páscoa promete ser gelado em Cuiabá, de acordo com o site Climatempo. A previsão é de que a capital de Mato Grosso registre temperatura mínima de 14°C no sábado, fazendo com que os cuiabanos optem pelo chocolate quente, ao invés do tradicional ovo, na data.

A semana em Cuiabá começará com céu claro e temperaturas variando entre 24°C e 36°C na segunda. Na terça, a mínima será de 22°C e a máxima de 35°C, com pancadas de chuva a tarde, clima que permanece na quarta-feira, com máxima de 30°C e mínima de 21.

A chuva persiste na quinta-feira da Paixão, dia em que a máxima chegará a 30°C e a mínima ficará em 21°C. Na sexta-feira Santa, a mínima chegará aos 20°C e a máxima ficará em 29°C. O sábado, no entanto, será gelado.

De acordo com o Climatempo, não choverá no Sábado de Aleluia, mas os termômetros registrarão 14°C de mínima. A máxima chegará aos 31°C.

A temperatura volta a subir no Domingo de Páscoa, com máxima de 32°C, mínima de 20°C e sem chuva prevista.

CHAPADA DOS GUIMARÃES

A cidade de Chapada dos Guimarães também registrará frio no fim de semana. Na sexta-feira, os termômetros marcarão 17ºC, com máxima de 27ºC e 90% de chance de chuva.

No sábado, a mínima é um pouco menor, de 16ºC. A máxima, porém, chegará aos 30ºC. No domingo, a temperatura vai variar de 21ºC a 31ºC.



Comente esta notícia