12 de Julho de 2024

AGROECONOMIA Segunda-feira, 01 de Maio de 2023, 09:46 - A | A

NECESSIDADES

Projeto de ampliação do Shopping Popular conta com oito andares de empreendimento

O novo Shopping integrará os prédios para que se tenha melhor acessibilidade e comodidade aos clientes, associados e colaboradores

DA REDAÇÃO - Hipernoticias

novo camelo cba

 

O Shopping Popular divulgou projeto de ampliação com oito andares de empreendimento.

No novo modelo, sete pavimentos serão destinados ao estacionamentom, que terá aproximadamente mil vagas cobertas para carros e motos.

O outro andar será exclusivo para espaço temático e ampliação da praça de alimentação que chegará à capacidade de 1.500, suprindo as necessidades atuais.

O novo empreendimento irá integrar os prédios para que se tenha melhor acessibilidade e comodidade aos clientes, associados e colaboradores.

Os oito andares terão nove elevadores, sendo dois panorâmicos, e escadas rolantes, para dar melhor fluidez para quem circula pelo Shopping Popular. Muitas necessidades estão sendo supridas no novo empreendimento, e irá resolver os problemas pragmáticos que se tem no dia a dia.

O projeto conta também com espaço kids e mais segurança a pedidos dos associados.

A pedido dos clientes, uma sala de cinema também será construída.

O mais importante de tudo é que vamos dar conforto aos clientes, e não iremos perder as características da nossa origem de serem camelôs e manter sempre a história viva. E vamos cumprir toda a legalidade da legislação municipal. O Shopping Popular entra em uma nova fase, e continua sendo exemplo de superação e geração de emprego e renda. É também o maior exemplo de comercio popular que deu certo”, diz Misael Galvão, presidente do Shopping Popular.

A obra está sendo construída através de investidores privados e não gerará nenhum ônus aos atuais associados. "Shopping Popular é o maior centro popular de compras do Centro-Oeste, um exemplo para o Brasil de camelôs que deram certo", finaliza.



Comente esta notícia