23 de Julho de 2024

AGROECONOMIA Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 17:31 - A | A

CONECTA 23

Fórum de Integração debate novo modelo de atendimento da Sefaz nesta terça-feira

Evento visa promover um diálogo construtivo sobre o atendimento prestado pela secretaria

Da Redação /Com Assessoria

curso na sefaz

 

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) promove, nesta terça-feira (19), o Conecta 23 – Fórum de Integração Sefaz-MT e Sociedade, com objetivo de discutir com a classe contábil e empresarial do Estado o novo modelo de atendimento da Secretaria, voltado para a modernização, simplificação e eficiência dos serviços e processos. 

O evento é realizado em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Mato Grosso (Sescon-MT) e ocorre de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelas no canal da Sefaz e do Sescon no Youtube, e de forma presencial  no salão "8 de Abril", do Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 8h.

Com o tema "Construindo o Novo Modelo de Atendimento da Sefaz", a expectativa é reunir mais de 300 contadores, contabilista, empresários de variados segmentos econômicos, servidores e líderes setoriais.

Conforme o superintendente de Atendimento ao Contribuinte da Secretaria de Fazenda, Rafael Vieira, o evento será um momento de diálogo com os usuários da Secretaria.

Estamos mudando a nossa forma de pensar e o Conecta não é somente um espaço para adquirir conhecimento, mas um verdadeiro fórum de debate e construção com todos os partícipes dessa mudança. O que buscamos é um diálogo profundo e construtivo, que resulte em soluções voltadas ao cidadão, ao empresariado e à classe contábil", afirmou.

Para o presidente do Sescon-MT, Marco Aurélio Ribeiro Coelho Júnior, o evento representa o início de uma relação mais harmoniosa com o fisco estadual.

Estamos concentrando nossos esforços para que o atendimento ao contribuinte seja otimizado e para que possamos, juntos, promover um ambiente de negócios saudável e produtivo para toda a sociedade. Acredito que, com a cooperação e entendimento mútuo, caminhamos para um futuro mais integrado e eficiente para nosso estado", avaliou.

O Conecta 23 é uma parceria pioneira entre a Sefaz-MT e o Sescon-MT. Durante o evento serão promovidos painéis de debates e palestras, além de uma oficina na qual será discutida as soluções para o aprimoramento do atendimento da secretaria.



Comente esta notícia