23 de Julho de 2024

AGROECONOMIA Sábado, 15 de Julho de 2023, 14:12 - A | A

REUNIÃO OPERACIONAL

CASACOR Mato Grosso surpreende com início da montagem dos ambientes

Reunião operacional será na segunda-feira e marca o início dos preparativos dos ambientes da mostra, que acontece entre os dias 24 de outubro e 10 de dezembro, em Cuiabá

DA REDAÇÃO - Hipernoticias

logo da casacor

 

Arquitetos, designers de interiores, fornecedores, empresas parceiras e profissionais da construção dão início ao processo de montagem dos 34 ambientes que integram a 13ª edição da CASACOR Mato Grosso.

Na próxima segunda-feira (17), os organizadores da mostra realizarão uma reunião operacional com os envolvidos no projeto, que retoma suas atividades no Estado após quatro anos.

O encontro entre profissionais confirmados que fazem parte do elenco e empresas fornecedoras será realizado a partir das 09h, no Hotel Cuyabá Gold, local que abrigará a mostra, realizada no período de 24 outubro a 10 dezembro, na capital mato-grossense.

A reunião marca o início dos preparativos da CASACOR Mato Grosso, com o início, também, das obras de montagem dos ambientes.

O arquiteto e curador da CASACOR internacional, Pedro Ariel, de São Paulo, vai participar da reunião para fazer uma palestra sobre o tema deste ano – ‘Corpo & Morada’ – falando um pouco sobre o que levou à escolha desse tema e quais os seus principais aspectos, cuja tônica está conectada diretamente à era do cuidado.

De acordo com a diretora da mostra em Mato Grosso, a arquiteta Giovanna Trojan, a partir dessa reunião a CASACOR começa a ganhar cor e forma para abrigar as novas tendências da arquitetura. “É ver tudo o que foi planejado se transformar em realidade concreta”, concluiu.



Comente esta notícia