20 de Agosto de 2019

VARIEDADES Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 10h:01 - A | A

Temperatura

Frio deixa Cuiabá nesta segunda e temperatura vai a 33 graus nos próximos dias

Reporter MT

Internet

image

Após a chegada de uma massa de ar polar que deixou o final de semana gelado em Cuiabá, o frio começa a deixar a Capital lentamente a partir desta segunda-feira (05), de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Para a segunda, a madrugada e início da manhã devem continuar bem frios, quando a mínima prevista para o dia, de 12 graus, deve ser registrada entre às 4 horas e 6h30. Ao decorrer do dia a temperatura deve subir, mas segundo a previsão do Inpe, não deve ultrapassar a casa dos 26 graus. O sol deve predominar com algumas nuvens no céu. Não há previsão de chuvas.

Na terça-feira (06) as temperaturas, segundo a previsão do Inpe, já devem ser mais altas, quando a mínima prevista deve ser de 15 graus e a máxima já chega aos 30, em um dia de sol predominando e poucas nuvens no céu.

Na quarta-feira (07) o calor ganha força e as temperaturas registradas são ainda mais altas, quando a mínima deve ser de 19 graus e a máxima já marca 32 graus. Dia de sol forte e noite de céu limpo.

Para quinta-feira (08) e sexta-feira (09), o calor já vai predominar forte na Capital. A mínima prevista para os dias são de 22 graus e a máxima de 33 graus. A sensação térmica deve ser ainda mais alta devido ao tempo seco e umidade relativa do ar na casa dos 25%.

Imprimir


Comentários